São José dos Pinhais – PR disponibiliza 1.400 vagas

Categoria: Emprego, Paraná, São José dos Pinhais

  

Hoje temos uma informação que pode ser de extrema importância para aqueles que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho na cidade de São José dos Pinhais, cidade que fica localizada no Estado do Paraná.

No dia 13 de dezembro de 2013, a Agência do Trabalhador da cidade fez a divulgaçãosobre a abertura de 1.400 vagas de trabalho que são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, por isso, se você quer começar a trabalhar ainda nesse mês de dezembro, compareça o quanto antes na Avenida Rui Barbosa, nº. 9.244, Centro, e faça o cadastro do seu currículo.

O atendimento na Agência do Trabalhador  de São José dos Pinhais acontece sempre em dias úteis a partir das 8 horas da manhã, e todos os interessados deverão apresentar todos os documentos pessoais, como o RG, o CPF, a carteira de trabalho, o comprovante de endereço e de escolaridade.

Saiba que algumas das vagas que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Vendedor Interno, Pracista e por Catálogos: Saiba que existem 83 vagas abertas para atuar nessa função, onde o candidato precisa ter o ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses.

– Trabalhador de Pavimentação (Rodovias): estão disponíveis 5 vagas para atuar nessa função, sendo elas direcionadas para candidatos do sexo masculino que já atuaram na mesma função.




– Secretário (a):essa vaga está sendo direcionada para homens e também para mulheres, porém, o candidato precisa ter o curso técnico ou o ensino superior completo na área de secretariado. As pessoas que já possuem experiência na função terão um grande diferencial.

– Monitorador de Sistemas e Suporte ao Usuário: Existem 6 vagas abertas para atuar nessa função, e o candidato precisa ter o ensino fundamental completo e ter experiência comprovada em carteira de pelo menos 6 meses.

Saiba que existem muitas outras oportunidades, por isso compareça o quanto antes no órgão de atendimento ao trabalhador e faça a sua candidatura.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário