Atento Brasil oferece Novas Vagas de Emprego para Teleoperador – SP, RJ e MG

Categoria: Atento, Atento Brasil, Emprego, Teleoperador

  

A Atento Brasil é hoje a maior empresa que atua no ramo de Contact Center, oferecendo sempre a terceirização de processos de negócios para as mais variadas empresas do Brasil e do mundo.

No dia 16 de dezembro de 2013, a Atento fez a divulgação da abertura de 7.339 vagas para Teleoperador. As vagas são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos de idade e que tenham também o ensino médio completo.

A empresa não faz a exigência de experiência anterior, pois a Atento conta hoje com instrutores que realizam o treinamento completo para que o atendimento seja feito sempre com qualidade e excelência.

Os instrutores que hoje atuam na Atento Brasil são pessoas que começaram como teleoperadores e que tiveram um bom desempenho no atendimento. Caso você seja contratado, saiba que após o período de 6 meses é possível tentar fazer plano de carreira.

Todos os candidatos interessados deverão ter a disponibilidade para atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.




Os aprovados e contratados vão receber um salário de R$ 678. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

É ideal que as pessoas interessadas saibam trabalhar com empatia, onde os atendentes se colocam no lugar do cliente para poder atender todas as suas necessidades, sendo preciso ter também um bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos básicos em informática e digitação.

Se você tem esse perfil e possui o interesse em se candidatar, acesse agora mesmo o site da Atento e cadastre o seu currículo. O endereço eletrônico é www.atento.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário