Senior – Novas Vagas de Emprego na área de TI – Indaiatuba (SP)





A Senior, empresa nacional de grande porte desenvolvedora de software para gestão, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo que visa preencher 10 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação. As oportunidades são destinadas para Programadores de Sistemas, Projetistas, Arquitetos, entre outros profissionais da área.

Os profissionais contratados ficarão alocados na filial sede da empresa, localizada na cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo. Nesta filial será implantada a primeira célula de desenvolvimento de software da empresa fora de sua matriz, que está situada atualmente na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.


Para participar do processo seletivo da empresa é preciso atender todos os requisitos, dentre eles ter experiência mínima de 1 ano com carteira assinada, possuir idade mínima igual ou superior a 18 anos, ter boa fluência verbal, possuir inglês em nível intermediário, ter espirito de liderança, entre outros nos quais os candidatos ficarão sabendo na inscrição do processo.

Os aprovados no processo seletivo serão devidamente contratados pela empresa e receberão uma remuneração fixa e mensal de acordo com sua experiência profissional. Além do salário mensal, a empresa oferece um pacote de benefícios composto por vale transporte ou auxílio combustível, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácias, entre outros.

O processo de seleção é composto por testes de proficiência online, dinâmicas em grupo, painel com gestores e entrevistas pessoais e individuais com gerentes da empresa. A contratação será em regime CLT, com contrato de prestação de serviços efetivo. 


Os candidatos interessados em participar do processo seletivo poderão cadastrar os currículos diretamente no site oficial da empresa. As seleções ocorrerão a partir deste mês de dezembro e o início das atividades na empresa está previsto para ocorrer a partir de janeiro de 2014.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *