Já pensou em começar a sua carreira profissional no Google?
Saiba que hoje isso é possível, pois a empresa acaba de divulgar a abertura do seu Programa de Estágio 2014, onde o seu objetivo principal é fazer a contratação de jovens talentos que desejam agregar ainda mais ao quadro de colaboradores da empresa.
O Programa de Estágio deseja encontrar pessoas que estão devidamente matriculados em um curso de graduação de pelo menos 4 anos. Saiba que não existe restrição de curso.
A conclusão do curso deve estar prevista para o mês de julho de 2014 ou para o mês de dezembro do mesmo ano, sendo necessário ter também conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês fluente, pois o formulário de inscrição deve ser preenchimento dessa forma.
Está sendo solicitado também que as pessoas tenham uma boa comunicação, que saibam trabalhar com a empatia e que tenham o desejo de crescer e fazer plano de carreira.
Os contratados vão trabalhar com os produtos mais conhecidos da empresa, sendo o AdWords e também o Gmail. A escala de trabalho é de segunda a sexta-feira e a jornada vai variar de 4 a 6 horas por dia. Saiba que é fundamental que os interessados tenham a disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.
O Google vai pagar um salário compatível com o mercado. Além disso, os estagiários receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, auxílio creche, gratificações, entre outros atrativos.
E o que você achou dessa oportunidade de trabalho?
Se você gostou e tem interesse em se candidatar, clique aqui agora mesmo e faça o preenchimento de todos os seus dados.
Descreva suas experiências profissionais, suas características pessoais e mencione todos os seus telefones para contato.
Por Josiane Fernandes de Jesus
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?