Empregos na NET – Vagas para Técnico no RJ




A NET, empresa de grande porte prestadora de serviços de telecomunicações em geral, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo que visa preencher 120 vagas para técnico. As oportunidades oferecidas são para atuar na cidade do Rio de Janeiro e nas regiões de Niterói e Resende. A capital fluminense é onde concentra o maior número de oportunidades, totalizando 98 postos de trabalho.

Os candidatos que desejarem participar do processo seletivo deverão possuir o certificado de conclusão do ensino técnico em cursos de telecomunicações, automação industrial, mecânica, mecatrônica, eletrotécnica, eletrônica ou informática. Além disso, é necessário também que os candidatos apresentem experiência anterior comprovada na área de telecomunicação.


As oportunidades serão de contratação efetiva e para início imediato.

Os selecionados serão contratados em regime de contratação CLT, com carteira registrada e contrato fixo de prestação de serviços efetivos. A empresa ainda oferece pacote de benefícios adicionais, nos quais contemplam vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, seguro de vida em grupo, vale alimentação e condições especiais para a aquisição dos produtos da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo diretamente no site oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.netcombo.com.br, clicando no link de acesso descrito como “Trabalhe na NET”, no menu “Institucional”.


O processo de seleção da empresa é composto por análise de currículos, testes de aptidão ao cargo e entrevistas pessoais e individuais com um gerente da unidade em que cada funcionário irá atuar.

Outras informações a respeito das vagas poderão ser obtidas através do mesmo site de inscrição na empresa, no seguinte link de acesso: www.netcombo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *