Grupo Ethics abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais em Jundiaí (SP)





O Grupo Ethics, empresa de grande porte em serviços de segurança patrimonial e terceirização de segurança, está com um processo seletivo em aberto visando contratar um número total de 10 vagas de emprego para atuação na cidade de Jundiaí, região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são voltadas para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, para atuar em todas as áreas da empresa auxiliando os demais funcionários em suas respectivas áreas.


Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino fundamental completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em período integral e conhecimentos nas funções a serem exercidas. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

O processo de seleção da empresa é composto por análise de currículo e dos dados pessoais e entrevista pessoal e individual com um gerente da empresa.

Os contratados pela empresa receberão remuneração fixa e mensal de acordo com as práticas de mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e plano de previdência privada.


O Grupo Ethics é uma empresa que atua no mercado há mais de 15 anos, oferecendo serviços de segurança patrimonial em geral, com qualidade e profissionalismo para todos os seus clientes. Atualmente, a empresa presta serviços de terceirização com mão de obra qualificada e de forma procedimentada nas áreas de segurança e também em áreas de limpeza e monitoramento de alarmes remotos, através de  projetos e procedimentos inovadores e comprovadamente eficazes, para atender plenamente as expectativas de todos os clientes.

Quem desejar fazer parte do processo seletivo da empresa pode se inscrever através do site: www.grupoethics.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *