Sine divulga 277 vagas de trabalho em Teresina (PI)





No dia 26 de dezembro de 2013 o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresina, que fica localizado no Estado do Piauí, fez a divulgação da abertura de 277 vagas de trabalho que são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o Sistema Nacional de Emprego, muitas dessas vagas estão sendo encaminhadas para candidatos que possuem necessidades especiais, para profissionais que já são formados e graduados, e saiba que existem até mesmo vagas de trabalho que são direcionadas para as pessoas que não possuem experiência anterior e querem encontrar o seu primeiro emprego.


As oportunidades de trabalho que estão disponíveis são para atuar como: Ajudante de Pintor, Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Administrador, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Pedreiro, Bombeiro Hidráulico, Cabeleireiro Escovista, Carregador e Descarregador de Caminhões, Chapeiro, Churrasqueiro, Cozinheiro de Restaurante, Depilador de Couros e de Peles, Eletricista de Instalações de Prédios, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Automóvel, Mensageiro, Motoboy, Motorista de Automóveis, Operador de Caixa, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Telemarketing Ativo, Passador de Roupas, Promotor de Vendas, Recepcionista, Serralheiro, Servente de Obras, Técnico de Eletricidade, Vendedor e etc.

Todos os que forem aprovados e contratados para atuar em uma dessas funções poderão receber o salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe.

E para se candidatar é preciso comparecer pessoalmente em uma agência de atendimento do trabalhador de Teresina, Piauí. Para conhecer o endereço de todas as unidades clique aqui.


Os documentos que são solicitados no ato do atendimento são o RG, o CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade.

Indico que você compareça o quanto antes, pois essas vagas poderão ser preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



3 comentários em “Sine divulga 277 vagas de trabalho em Teresina (PI)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *