McDonald?s abre vagas de emprego para Atendente de Restaurante





Com o objetivo de atender a necessidade de profissionais nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, a rede de fast food McDonald’s está com um processo seletivo aberto. Nesta edição do processo seletivo a empresa tem como objetivo efetuar a contratação de 900 profissionais para ocupar as vagas disponíveis no cargo de Atendente de Restaurante.

Além da capital paulista os selecionados também poderão desenvolver atividades nas cidades de Barueri, Cotia, Osasco, Taboão da Serra, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.


Os selecionados poderão desenvolver atividades nos períodos diurno ou noturno. Os interessados em desenvolver atividades nos períodos diurno devem possuir idade superior a 16 anos e ensino médio completo ou em curso. Interessados em desenvolver atividades no período noturno devem possuir idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo ou em curso.

O valor da remuneração oferecida para os profissionais não foi divulgado, de acordo com informações de assessoria de imprensa da rede. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica,  vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, o que possibilita crescimento profissional aos colaboradores.

A empresa preza pela contratação de profissionais com perfil dinâmico, com boa fluência verbal, que possuam facilidade para se comunicar, para trabalhar em equipe e para lidar com o público. Os selecionados cumprirão jornadas de trabalho que variarão de seis a oito horas diárias, de acordo com a necessidade de cada unidade da empresa.


Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Gente”, e na sequência, “Trabalhe Conosco”. Os que preferirem podem entregar currículo atualizado em qualquer unidade da empresa aos cuidados do gerente.

Aqueles que morarem na capital paulista podem comparecer ao centro de recrutamento e seleção da rede, situado à Av. Ipiranga, n° 367, bairro da República, região central da cidade. O centro tem horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *