Programa de Trainee Magnesita 2014



Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2014 do Grupo Magnesita, uma empresa que trabalha com comercialização.

Para participar os interessados devem ser dos seguintes cursos de graduação: Química, Economia, Contabilidade, Direito, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Engenharia, Geologia, Administração, Comércio Exterior, entre outros. Aliás, as inscrições vão até o dia estipulado de 1º de fevereiro de 2014 e devem ser efetuadas por meio da página online magnesita.ciadetalentos.net.



Outros pontos importantes para quem almeja participar desse processo seletivo é que os candidatos precisam falar inglês de forma fluente, ter disponibilidade para morar em outras regiões do país e até mesmo em outros países, além de ter um bom conhecimento em informática. Saber lidar com dificuldades, ser proativo, ter senso de liderança e flexibilidade são características primordiais para conseguir uma vaga nesse programa de treinamento da Magnesita.

O processo de seleção acontecerá por meio de algumas etapas como: testes virtuais, entrevistas (tanto com o Recursos Humanos quanto com os chefes da empresa) e também através de um painel de negócios. Lembrando que os concorrentes devem ter formação entre maio de 2012 e junho de 2014.



No mais, os aprovados nos testes passarão por um rigoroso treinamento nas dependências da empresa onde aprenderão o funcionamento, a logística e as características relevantes para se trabalhar no Magnesita. Durante o programa os candidatos se juntarão em grupos e deverão apresentar um projeto a ser avaliado pelos chefes. Os trainees também conhecerão algumas filiais instaladas em ouros países.

Por fim, é provável  que o programa comece a partir do dia 1º de  julho de 2014. 

Leia também:  Programa de Trainee e Programa de Estágio - Empresa International Paper - Inscrições Abertas

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas e analisadas no endereço eletrônico da organizadora. Naturalmente, só serão aceitas inscrições compatíveis com as demandas do Grupo.

Por Juan Wihelm

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *