Renner de Porto Alegre e Canoas – RS abre diversas vagas para nível médio e superior




A Renner, empresa muito conhecida no ramo de vestuário, está ampliando o seu quadro de funcionários neste início do ano e procura por pessoas que tenham dinamismo (que saibam inclusive trabalhar com metas), foco e que se identifiquem com a rede. As vagas são para Porto Alegre e Canoas (SHOPPING), no Rio Grande do Sul. Seguem as descrições abaixo

– Operadores de Caixa: São 10 vagas no total e o salário a combinar. Os colaboradores vão atuar na parte da tarde operando caixa e efetuando o atendimento direto ao cliente. A empresa pede apenas o segundo grau completo e disponibilidade de horário.


– Assistente de Comunicação: Salário a combinar. Entre as atividades relacionadas estão: Criar peças para as campanhas online (email marketing, banners, entre outros). Jornada em período integral. Necessário Ensino Superior e conhecimentos avançados em gráficos para web.

– Analista Comercial: Salário a combinar. O responsável irá acompanhar  o desenvolvimento assim como a manutenção de planejamentos, análises em geral, avaliações e relatórios diversos afim de colaborar com estratégias de vendas e outras campanhas corporativas. Necessário Ensino Superior Completo.

– Assistente de Vendas: O salário está em aberto e no total são 10 vagas para atuar no Canoas Shopping. Os colaboradores vão atuar com atendimento direto ao cliente e serão responsáveis por oferecer produtos da loja (sugestivas) de acordo com cada setor e produto adquiridos, assim como cadastramento para cartões da rede. Necessário segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar em horário de shopping, que podem ser inflexíveis, principalmente em datas especiais. O horário de trabalho é no período noturno.


– Assistente de Arquitetura – Salário a combinar. Para trabalhar em período integral auxiliando os arquitetos na elaboração de projetos relacionados ao setor (arquitetura comercial), coordenar projetos acompanhando prazos, custos e qualidades e elaborar requisições necessárias para a conclusão de obras. Necessário Ensino Superior.

Interessados podem entrar em contatos nos telefones de Porto Alegr (RS): 51 2101-3100 ou 2101-3200.

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *