Teletech abre chances de trabalho para Agente de Atendimento Receptivo





A Teletech, empresa multinacional que há mais de 30 anos oferece serviços de Call Center e Telemarketing, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, são oferecidas 20 vagas de emprego para a função de Agente de Atendimento Receptivo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. A empresa não exige experiência anterior na área.


Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), sejam maiores de 18 anos e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Access, Excel, Outlook, Word, Open Office e PowerPoint). Além disso, a Teletech pede que os profissionais possuam excelente comunicação verbal e tenham interesse em cinema, seriados, televisão e entretenimento em geral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário fixo inicial de R$ 734. Além da remuneração, a Teletech propõe diversos benefícios aos candidatos interessados, tais como: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, descontos em Universidades e Cursos de idiomas, treinamento remunerado, entre outros.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar atendimento receptivo dando informações sobre filmes e darão suporte sobre o sistema.


Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico pt-br.teletech.com e no canto superior da página inicial, clicar no link “Carreiras”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o cadastro do currículo profissional. Para obter mais informações ainda será possível entrar em contato através do número de telefone (11) 3447-7966.

A sede da Teletech no Brasil fica localizada à Av. Maria Coelho Aguiar, Nº 215, Bloco A – 7º andar – Jardim São Luís – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *