Uranet abre Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing em São Paulo SP



Em busca de uma boa oportunidade para retornar ao campo profissional? Então fique ligado, pois essa pode ser a chance que estava esperando.

A Uranet, empresa prestadora de serviços nas áreas de Telemarketing e Call Center, abriu um processo de contratação com o intuito de preencher 50 novas vagas de emprego na cidade de São Paulo (SP). As oportunidades são direcionadas para ambos os sexos e o início é imediato. Os ganhos podem alcançar o valor de R$ 1.000.



As chances de emprego são direcionadas para a função de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, na parte da tarde, de segunda a sexta-feira das 15:00 às 21:00 e aos sábados das 10:00 às 15:00.

Os candidatos que desejarem participar do processo de seleção deverão possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas.



A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 791 e regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT). Além da remuneração, a Uranet ainda proporciona diversos benefícios aos novos funcionários, tais como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Comissões por Produtividade, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte (Integração).

Quem deseja participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.uranet.com.br. Na página é preciso clicar no link “Contato”, onde será possível verificar os procedimentos para a contratação.

Outra possibilidade é encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional (CV) para selecao@uranet.com.br.

Para obter mais informações, os profissionais ainda poderão entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (11) 3348-2300 e (11) 3107-8729.

Leia também:  Mikaelle - Vagas de Emprego para Ajudante de Cozinha - São Paulo SP

A matriz da Uranet no Brasil fica localizada na Rua Libero Badaró, Nº 377, 4º Andar, Conj. 501, no Centro de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *