Kley Hertz oferece Vagas de Emprego para Auxiliar de Produção em Porto Alegre RS





Fundada há mais de 60 anos, a Kley Hertz, empresa especializada na fabricação e comercialização de medicamentos, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais para preencher o seu quadro fixo de funcionários na cidade de Porto Alegre (RS).

As oportunidades são direcionadas para a função de Auxiliar de Produção. A jornada de trabalho será cumprida de forma integral no período noturno.




A empresa oferece salário fixo inicial que pode variar entre R$ 700 e R$ 800. Além da remuneração, a Kley Hertz propõe diversos benefícios aos interessados, tais como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição no Local, Auxílio Educação, Participação nos Lucros (PLR) e Auxílio Farmácia.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados tenham pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Além disso, ainda é desejável que os profissionais possuam experiência anterior na área de produção.


Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar a conferência, transporte e abastecimento de materiais e produtos para as linhas de produção. Além disso, os profissionais deverão auxiliar nas atividades dos processos produtivos, precisarão acompanhar e registrar os controles em andamento, deverão preencher corretamente a Ordem de Produção e precisarão recolher e entregar os registros aos responsáveis pela área produtiva.

Os interessados em participar da seleção deverão encaminhar o currículo profissional para curriculo@kleyhertz.com.br.

Quem deseja também pode acessar o site da Kley Hertz por meio do endereço eletrônico www.kleyhertz.com.br. Na página é necessário clicar no link “Carreira”, onde será possível verificar outras possibilidades para a contratação.

Para obter mais informações entre em contato com a empresa através do número de telefone (51) 3346-8488.

A sede da Kley Hertz fica localizada na Rua Comendador Azevedo, nº 224, no Bairro Floresta, em Porto Alegre (RS).

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *