Rede Saúde Total tem vagas de trabalho para Operador de Telemarketing



A Rede Saúde Total, empresa especializada na comercialização de serviços hospitalares, está selecionando novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na Região Central da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, são oferecidas 12 vagas, direcionadas a homens e mulheres.

Os postos de emprego são voltados para a função de Operador de Telemarketing. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com escala de seis dias trabalhados por um de folga (6X1) ou de cinco dias trabalhados por dois de recesso (5X2).



A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 760, Bônus por resultados alcançados, Comissões por produtividade, Participação nos Lucros (PLR), Cartão de Benefícios (após 3 meses no cargo), vale-alimentação, vale-refeição de R$ 10 ao dia e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Open Office, Excel e Outlook) e disponibilidade de horário. Além disso, a Rede Saúde Total pede que os profissionais ainda possuam qualidades como: entusiasmo e forte poder de persuasão.



Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão atuar como Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo) com foco em vendas.

Quem desejar participar da seleção deverá comparecer à Rua Buenos Aires, nº 68 – 12º andar, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), nos seguintes horários: às 10h, às 13h ou às 15h. Os candidatos deverão levar toda a documentação pessoal e profissional, pois a admissão poderá acontecer no mesmo dia.

Para obter mais informações também é possível acessar o site da Rede Saúde Total por meio do endereço eletrônico www.redesaudetotal.com.br e na página inicial clicar no link “Contato”.

Leia também:  Vagas de emprego Chance Master - Trabalho em Blumenau (SC)

Outra possibilidade é entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (21) 2483-4600 ou (21) 2262-3755.

Por Ramon Raleandro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *