CPETR de Santo André (SP) tem 697 vagas de emprego abertas





O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 697 profissionais para compor vagas em diferentes cargos. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Grande parte das empresas que estão oferecendo oportunidades estão localizadas na região do Grande ABC (Santo André (A), São Bernardo do Campo (B) e São Caetano do Sul (C) – Diadema (D) ),mas também há vagas disponíveis em municípios vizinhos à região.




O valor da remuneração oferecida aos profissionais varia de acordo com a empresa contratante e o cargo ocupado pelo profissional, mas as empresas garantem que os valores são compatíveis com os oferecidos no mercado. Os selecionados também terão direito a benefícios adicionais (como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, entre outros) que serão divulgados durante o processo seletivo.

Interessados em participar do processo seletivo poderão disputar vagas para os cargos de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Vendedor,  Atendente de Lanchonete, Ajudante de Cozinha, Porteiro, Cozinheiro, Pintor, Manobrista, Motorista, Recepcionista, Frentista de Posto, Balconista,  Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Vendedor, Auxiliar de Estoque e Vigilante.


A escolaridade exigida para cada cargo será informada no momento da inscrição.

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrição por meio da página eletrônica maisemprego.mte.gov.br. Os que preferirem podem efetuar a inscrição pessoalmente na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na Rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei. No ato da inscrição é necessário que o profissional esteja portando  carteira profissional e outro documento de identidade com foto.

Interessados em mais informações sobre o processo seletivo podem efetuar contato por meio do telefone (11) 4979-3699.

A CPETR não divulgou a necessidade de os profissionais possuírem experiência anterior nos cargos, o que amplia as oportunidades para outros profissionais.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *