TIM oferece 15 vagas para Consultor de Vendas em São Paulo





A operadora TIM está em nova fase de contratação para uma das suas lojas próprias localizada na cidade de São Paulo. No total são 15 vagas para Consultores de Vendas com início imediato e para atuar na parte da tarde.

Entre as principais atividades relacionadas será efetuar a venda dos produtos em geral, como dispositivos móveis, planos telefônicos (pós e pré pagos) ou demais acessórios como chips, capas especiais, carregadores dos aparelhos, baterias, diariamente pesquisar sobre informações do mercado (on-line, ou através dos próprios clientes), efetuando a  emissão de relatórios, expor materiais promocionais e manter a boa visualização do cliente, assim como contribuir para o bom funcionamento e resultado dos mesmos.




Manter a organização e higiene da loja, reforçar campanhas publicitárias, abordagem aos clientes com sugestivas de vendas (exemplo aquisição de segunda linha ou benefício complementar para o plano), destacar a marca no PDV, conquista de espaços a parte, entre outros inerentes ao setor.

O salário oferecido inicialmente é R$ 1.113 podendo chegar a R$ 1.800 mais benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio educação, bônus e premiações variadas, comissões, celular corporativo, previdência privada, vale alimentação, seguro de vida, vale refeição e  vale transporte.


Os interessados devem ter o segundo grau completo, disponibilidade de horário para atuar em shopping, saber trabalhar perante a metas e ter espírito de equipe. A vaga (CLT) é efetiva para os candidatos que se destacarem após noventa dias corridos de experiência.

A empresa responsável pelas contratações em São Paulo é a Allis Soluções Inteligentes que sempre trabalha em parceria com a operadora. O cadastro do curriculo pode ser feito no site. Para comparecer pessoalmente, a empresa dispõe dos endereços: Av. Brigadeiro Faria Lima nro 1355 – 15ª andar (Matriz) e Rua Bráulio Gomes nro 36 – 1º andar na República. Os telefones para contato são: (11) 3382-6701 e (11) 2155-9600.

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *