Prefeitura de Ampére (PR) divulga 16 vagas para Jovem Aprendiz





Essa é uma chance de processo de seleção para jovens aprendizes. É que a Prefeitura de Ampére, município que fica no Estado do Paraná, publicou edital de concurso público que visa o preenchimento de 16 oportunidades de trabalho para pessoas, jovens com formação de ensino fundamental.

O objetivo do presente certame, por sua vez, consiste na formação em auxiliar administrativo aprendiz. Seja bem como for, vale dizer que o processo seletivo será organizado em parceria com o Instituto Brasil – Assessoria Brasileira de Concursos Ltda. Em todo o caso, no que tange ao horário de trabalho, o fato é que os selecionados terão uma jornada de atividades profissionais de 20 horas por semana.


Não haverá taxa de inscrição e, para efetuar sua participação no processo de seleção, os candidatos com interesse nas vagas, devem ir à  Agência do Trabalhador, cito a Rua Presidente Kennedy, 1490 – Centro, Ampére – PR. A inscrição terá o seguinte horário de funcionamento: 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

E, além disso, a questão é que as inscrições podem ser feitas do dia 20 a 31 de janeiro do ano em pauta. Haverá uma avaliação a ser feita na Escola Municipal Dr. Caetano Munhoz da Rocha, no dia previsto para 09 de fevereiro de 2014. A prova será de natureza escrita e objetiva. Vale lembrar que a escola fica na rua Souza Naves, nº 1086, Bairro São Francisco, Ampére, PR.

Outra informação importante sobre o presente concurso de ordem pública é que o mesmo tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mesmo período de tempo a depender das vontades e objetivos do Poder Executivo Municipal. Mais detalhes do certame, por seu turno, podem ser consultados no posto de inscrição ou no edital de seleção que, na verdade, já foi publicado no Diário Oficial do Estado. 


Por Juan Wihelm



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *