Grupo Pão de Açúcar abre vagas para Açougueiros em SP



O Grupo Pão de Açúcar, presente em dezoito Estados da Federação Nacional, divulgou no site oficial informações sobre a procura por Açougueiros na cidade de São Paulo.

Ao todo, são 100 vagas abertas. Interessante notar que para participar do processo de seleção os candidatos precisam ter no mínimo meio ano de experiência registrada em carteira assinada. Necessário possuir idade acima de dezoito anos para participar do processo seletivo.



Vagas disponíveis para todas as regiões na Grande São Paulo. São seis dias de trabalho e um dia de folga em carga horária diária de 8h20, com uma hora de almoço e descanso. A jornada trabalhista acontece em regime efetivo, ou seja, conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Remuneração gira em torno de R$ 1.239 ao mês, com benefícios salariais que estão além do que os oferecidos na média geral das empresas brasileiras: cesta básica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistências (médica e odontológica), entre outros.

Os trabalhadores também precisam de disposição de tempo para atuar nos treinamentos remunerados oferecidos pela empresa no sentido de melhorar o ritmo de trabalho em termos de qualidade e quantidade. Por vezes os empregados também podem ser deslocados para diferentes hipermercados ou supermercados que fazem parte da rede Pão de Açúcar.



Para se candidatar às vagas de emprego oferecidas pelo GPA existe a necessidade de entrar no site oficial do Pão de Açúcar e cadastrar o currículo. Após acessar clique em “trabalhe conosco”, opção que se encontra na parte inferior da tela. Por consequência selecione a opção “conheça as nossas oportunidades” e depois em “100 vagas para Açougueiro na Zona Sul de São Paulo”. Preencha com cuidado as informações e depois confirme. Não se esqueça de acessar o correio eletrônico todos os dias para saber sobre a resposta.

Leia também:  Atento Brasil abre 2.860 Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

Por Renato Duarte Plantier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *