Grupo Pão de Açúcar abre Vagas para Operador de Caixa em Curitiba (PR)



O Pão de Açúcar anunciou em seu site oficial a abertura de cinco vagas para Operador de Caixa em Curitiba (PR). A empresa possui quase 70 anos de liderança no mercado do varejo e esta é uma excelente oportunidade de conquistar um selo de qualidade no currículo profissional.

As vagas possuem contratos em regimes temporários, que duram até o final do ano de 2014, com a possibilidade de continuação conforme o desempenho dos profissionais ou da demanda por parte do empreendimento. Os candidatos precisam ser maiores de idade. Quem tem experiência na área aumenta as chances de conquistar a contratação.



A remuneração mensal e os benefícios salariais não foram divulgados no anúncio das vagas de emprego que foi publicado no site do GPA (Grupo Pão de Açúcar). O trabalho acontece das 14:00 às 22:00, com folga de um dia por semana.

O dia de folga semanal é decidido pela empresa e não pelos trabalhadores. Quase todas as lojas do Pão de Açúcar em Curitiba estão com oferta de trabalho e o candidato pode ser designado às regiões situadas próximas da própria residência.



Há duas possibilidades de participar do processo seletivo. A priori, os candidatos podem seguir de forma pessoal para o Extra Alto da XV. Também existe a alternativa de cadastrar os dados pessoais no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, para isso clique no link “Conheça Todas as Nossas Vagas” e depois acesse o link “05 Vagas para Operador de Caixa”. Na página, preencha os dados solicitados e conclua a candidatura.

Caso exista interesse por parte dos recrutadores, vai acontecer contato telefônico ou via e-mail. Coloque os dados com o máximo de atenção. Tenha em mente de que detalhes são importantes em processos seletivos. Qualquer informação errada pode resultar na eliminação.

Leia também:  Cursos Profissionalizantes aumentam as chances de Conseguir Emprego

O Grupo Pão de Açúcar está entre os líderes do comércio de varejo dentro e fora da internet no Brasil.

Por Renato Duarte Plantier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *