Grupo Pão de Açúcar – Empregos para Atendente de Loja em São Bernardo do Campo (SP)





O Grupo Pão de Açúcar, principal empresa de varejo no Brasil com mais de 100 mil trabalhadores, abriu um novo processo seletivo para o cargo de Atendente de Loja. As oportunidades são para a região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Os trabalhadores podem trabalhar no Pão de Açúcar ou Extra, o que varia de acordo com as decisões dos recrutadores que encaminham os colaboradores aos hipermercados mais próximos das residências. Por esse motivo que quem reside em São Bernardo do Campo tem maiores chances de conquistar o posto de trabalho efetivamente.




Para ingressar no processo seletivo, existe a necessidade de ter idade superior a 18 anos. Além disso, é preciso possuir o ensino fundamental completo, que precisa ser comprovado durante a entrevista de emprego.

O trabalho acontece em regime 6X1, ou seja, para cada seis dias de trabalho, há um dia de descanso. O horário de trabalho vai das 14:00 às 22:00, com uma hora de almoço. O salário oferecido é de R$ 1 mil e os profissionais terão a carteira de trabalho assinada. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Cesta Básica, Convênios (dentista e médico), Vales (refeição e transporte), Seguro de Vida, entre outras vantagens que serão reveladas durante a entrevista de emprego.


Os atendentes atuam em setores distintos dos hipermercados. Por exemplo, um dia pode trabalhar no balcão e em outro momento como operador de caixa ou mesmo no setor da reposição. É necessário primar por organização e limpeza durante as rotinas do trabalho.

Quem possui os requisitos profissionais e deseja ingressar na oportunidade de trabalho, precisa realizar o cadastro no site oficial do Grupo Pão de Açúcar. Após clicar no link “Nossas Vagas”, proceda com o clique na opção denominada “100 Vagas para Atendentes em SBC”.

Preencha os campos com cuidado e conclua ao clicar em “confirmar”. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, existe a necessidade de conferir a sua caixa de e-mail de forma diária, visto que os procedimentos da entrevista de emprego são enviados através deste meio.

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *