Grupo Pão de Açúcar – Vagas de Emprego para Conferente – Cajamar SP





O Grupo Pão de Açúcar, dono da Nova Pontocom, tem ofertas de trabalho para Conferentes em Cajamar, região metropolitana da cidade de São Paulo. Está é uma ótima oportunidade de trabalhar em uma das maiores instituições de varejo no Brasil.

Para participar da seleção é necessário ter pelo menos 18 anos e possuir o ensino médio completo, visto que o diploma de formação pode ser solicitado durante o processo seletivo. Vale lembrar que os profissionais com experiência na área possuem vantagens para conquistar a vaga de emprego.




Durante o trabalho existe a necessidade de realizar o cadastro no sistema que trabalha com as entregas dos produtos comercializados na internet. Também há investigação para compreender quais transportadores estão próximos do local de entrega. Durante a jornada trabalhista, os conferentes realizam a verificação dos pedidos que se encontram pendentes e despacham as mercadorias aos locais corretos.

Na grande parte dos casos em que acontece o encaminhamento de produtos, também existe a necessidade de emitir notas-fiscais no sentido de liberar os bens comercializados de forma correta, aos olhos da Lei. Junto com o pessoal da transportadora, os conferentes conferem os itens e locais de entrega para diminuir as chances de erros.


O salário gira em torno de R$ 1.000 e os profissionais receberão benefícios como Seguro de vida, Participação nos Lucros, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Café da Manhã e Almoço no Local, entre outros atrativos que serão divulgados apenas no processo seletivo.

Quem tem o interesse de participar da entrevista de emprego precisa comparecer na Avenida Ribeirão dos Cristais, próximo do Km 37 da Rodovia Anhanguera. É necessário estar com o currículo na mão e falar com a Luana, disponível entre 8:00 e 12:00. Maiores informações poderão ser encontradas no site do GPA (clicar no link “Conheça todas as Nossas Vagas”).

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *