Nova Pontocom oferece Vagas de Emprego para Ajudante Operacional em Cajamar (SP)


  

A Nova Pontocom, empresa que faz parte da associação entre Casas Bahia e GPA (Grupo Pão de Açúcar), anunciou no site oficial a disposição em contratar Ajudantes Operacionais para trabalhar em Cajamar (SP). Para participar da seleção é necessário ter pelo menos seis meses de experiência na área. O empreendimento, que tem foco em e-commerce, está entre os maiores vendedores no varejo brasileiro.

De acordo com as informações colhidas de forma direta no site oficial do GPA, os ajudantes operacionais trabalham no setor que tem a responsabilidade de separar e armazenar as mercadorias de forma organizada, de acordo com as expectativas da empresa de grande porte. Os profissionais precisam usar equipamentos de segurança e participar dos treinamentos durante as jornadas de trabalho para aumentar o nível de qualidade na produção.

Além da experiência de pelo menos seis meses dentro do setor da logística, também existe a necessidade de ter o ensino médio completo.

A renumeração mensal gira em torno de R$ 1.000 e os trabalhadores terão a carteira profissional assinada. Os benefícios oferecidos pela empresa são: Auxílio Maternidade, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Refeições no Restaurante do Empreendimento e Vale Transporte.




Quem deseja participar do processo seletivo precisa falar com a Luana, representante da Nova Pontocom, que tem a responsabilidade de recrutar força de trabalho à empresa. É necessário comparecer no seguinte endereço: Avenida Ribeirão dos Cristais, Km 37. A seleção acontece apenas em dias úteis, das 8:00 às 12:00. Vale lembrar que os candidatos deverão levar o currículo profissional e a carteira de trabalho com informações que comprovem as experiências no setor.

Os candidatos com dúvidas podem acessar o site oficial do Grupo Pão de Açúcar. Na página, será preciso clicar no link Trabalhe Conosco e em seguida na opção “80 Vagas para Ajudante Operacional em Cajamar”. Boa Sorte!

Por Renato Duarte Plantier


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário