Grupo Pão de Açúcar oferece vagas de Ajudante Operacional





Em Cajamar, microrregião de Osasco (SP) com quase 65 mil habitantes, estão abertas 100 vagas para Ajudante Operacional no GPA (Grupo Pão de Açúcar). De acordo com a publicação oficial no site da empresa não existe a necessidade de ter experiência na área, fato que pode ser interessante entre as pessoas que buscam a primeira chance no mercado de trabalho. Vagas direcionadas tanto para o público masculino como ao feminino.

Existem oportunidades para trabalhar nos três períodos do dia: manhã, tarde e noite. O emprego acontece em regime 6X1, com um dia de folga por semana. Jornada de trabalho com oito horas de duração. Salário apenas será divulgado durante a entrevista de emprego. A empresa indica que a pretensão salarial deve estar presente no currículo de candidatos. São benefícios salariais:




– Participação nos lucros; assistência médica; assistência odontológica; vale-transporte; descontos em compras nas lojas da companhia.

Durante as jornadas de trabalho os trabalhadores precisam participar de forma ativa no processo de embalagem e também receber, armazenar e expedir produtos de acordo com os treinamentos que são realizados pela companhia para melhorar as funções do trabalho em termos de qualidade.


Assistentes Operacionais que trabalham no Grupo Pão de Açúcar precisam saber como separar os bens de acordo com a ordem e qualidade esperada pela empresa. Trabalham para confirmar a quantidade de bens e os dados de clientes que fazem compras online. Também prestam assistência no sentido de emitir etiquetas na embalagem. A etiquetagem tem a função de identificar os produtos e diminuir as chances de acontecerem furtos por parte da clientela ou de funcionários.

Pessoas interessadas em ingressar nas oportunidades profissionais que estão sendo oferecidas em Cajamar precisam realizar o cadastro do currículo no site oficial do GPA (clicar no link “conheça nossas vagas” e depois em “100 vagas para Ajudante Operacional em Cajamar”).

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *