Grupo Pão de Açúcar tem vagas abertas para Fiscais de Prevenção e Perdas



O Grupo Pão de Açúcar (GPA), empreendimento com quase dois mil postos de vendas e um dos maiores empregadores do Brasil, divulgou no site oficial que vai contratar 12 Fiscais de Prevenção e Perdas para atuar em Barueri, região que se estabelece no Estado de São Paulo.

De acordo com o anúncio no site oficial existe a necessidade de ter pelo menos ensino médio completo para participar do processo seletivo. Quem tem ensino superior completo ou em curso aumenta as chances de ser contratado para o cargo. Pessoas que residem em Barueri também possuem maiores chances de conquistar a vaga.



O trabalho acontece de forma efetiva, ou seja, com carteira assinada. O salário apenas será divulgado no processo seletivo (importante enviar currículo com a pretensão salarial). Participação nos lucros, previdência privada, alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica são apenas alguns dos benefícios salariais. Existem três períodos de escolha para trabalhar: Manhã e tarde de segunda-feira ao sábado, ou de noite (domingo a quinta feira).

Profissionais que trabalham no setor possuem a responsabilidade de fiscalizar com a máxima atenção as perdas e implantar métodos para prevenir com que os bens vendidos na empresa tenham quebras. Por esse motivo, na grande parte da jornada de trabalho, existe a necessidade de acompanhar a estrutura logística. A fiscalização acontece junto com a presença de inventários que precisam ser preenchidos para informar aos superiores as condições das lojas em termos de prevenção e perdas.



As ações se concentram no sentido de diminuir ao máximo os prejuízos para o empreendimento. De forma constante há treinamentos para melhorar a qualidade do trabalho operacional logístico. Também há necessidade de participar de programas que servem para prevenir roubo de mercadorias por parte de clientes ou funcionários.

Leia também:  Grupo Famarcêutico contrata portadores de deficiência para trabalhar como auxiliar de farmácia

Interessados precisam encaminhar o currículo no site oficial do Pão de Açúcar (clicar no link “trabalhe conosco”).

Por Renato Duarte Plantier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *