ESPRO abre mais de 1.200 vagas para jovens de baixa renda

Categoria: Vagas

  

O programa Jovem Aprendiz do Ensino Social Profissional ( ESPRO) Abre mais de 1.200 vagas em todo o Brasil, sendo 434 delas para a cidade de São Paulo. As vagas são focadas em pessoas com baixa renda familiar, com idade entre 18 a 22 anos, que estejam cursando o ensino médio no período da noite ou que tenham concluído os estudos e essa seja a primeira vez que se escrevem no programa.

O Instituto tem tradição de mais 34 anos ajudando jovens para o mercado de trabalho, além da capital paulista o programa atua no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Campinas. Com a missão de encaminhar pessoas com poucos recursos financeiros ao mercado de trabalho e prepara-los para o futuro.

Nessas mais de 3 décadas conseguiu se tornar a empresa mais engajada no assunto do Brasil, com inscrições de cursos, oficinas e aulas profissionalizantes gratuitas. Nos últimos 10 anos a empresa mantem o número de 17 mil jovens encaminhados para estágios e empregos por ano.

Os escritos nas vagas de 2014 terão que passar por triagem onde serão avaliadas a dinâmica de grupo, conhecimentos gerais e o currículo. Após a seleção, os candidatos vão atuar nas áreas: Administrativa, Bancária, Alimentícia, Call Center, Operacional e Varejo.




As vagas têm carga horária de somente 6 horas diárias, como a maioria dos candidatos cursam a escola o horário é reduzido. De segunda à sexta-feira, com registro na carteira de trabalho. Os empregos oferecem salários de R$ 500,00 a R$ 800,00 por mês, fora benefícios como vale transporte e vale refeição.

Uma ótima maneira de começar o ano é se inscrever em uma das vagas do projeto Jovem Aprendiz, ou nos cursos do instituto, só acessar o site: www.espro.org.br

Por Rafael da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário