PAT de Vargem Grande do Sul (SP) abre seleção para 48 vagas




Chegou o momento para conseguir a oportunidade de trabalho que você tanto almeja, pois o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Vargem Grande do Sul, que fica localizado no estado de São Paulo, acaba de fazer a divulgação da abertura de muitas vagas que são direcionadas para profissionais que tenham concluído o ensino fundamental, o médio ou o ensino superior.

São 48 vagas abertas para atuar nas mais variadas funções, e as que mais se destacam são para atuar como: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânica de Autos, Coordenador Pedagógico, Costureira em Geral, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Encarregado de Supermercado, Gerente de Supermercado, Mecânico de Autos, Montador de Andaimes, Montador de Móveis de Madeira, Motorista de Caminhão-guincho Pesado com Munck, Operador de Caixa, Operador de Retroescavadeira, Porteiro, Professor de Inglês, Representante Comercial, Seringueiro, Tosador de Animais, Vendedor de Comércio Atacadista, Vendedor de Comércio Varejista e etc.


Algumas dessas vagas estão sendo direcionadas para candidatos que possuem necessidades especiais, sendo cerca de 5% do total das oportunidades disponíveis. Aqueles que forem aprovados e contratados para atuar em um desses cargos vão receber salário em um valor compatível com o mercado, e todas as ofertas são com registro em carteira e para início imediato.

E, se você tem interesse em se candidatar, compareça com os seus documentos no PAT de Vargem Grande do Sul, que fica situado na Praça Washington Luís, nº 643, Centro, para cadastrar o seu currículo.Os documentos que são solicitados no atendimento são: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e comprovante de endereço. O atendimento acontece nesse órgão de atendimento ao trabalhador de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas.

Para ter mais informações acesse o site www.vgsul.sp.gov.br, lembrando que poderão existir alterações nos dados sem nenhum tipo de aviso prévio.


Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *