Mercado de Mandaguari oferece Novas Vagas de Emprego



Novas oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas no Estado do Paraná. Desta vez, quem deseja fazer a contratação de novos profissionais é o Mercado de Mandaguari, na qual ela está oferecendo no momento 126 vagas que são direcionadas para profissionais com ou sem experiência.

Na verdade, as vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos de nível fundamental, médio e superior. De acordo com a empresa, os cargos abertos são:



  • Agente de Tráfego: Existe apenas uma vaga para atuar nesse cargo, sendo um grande diferencial aqueles que já possuem vivência anterior na função.
  • Ajudante de Açougueiro e Ajudante de Padeiro: Existem 3 vagas para atuar nesses cargos, sendo preciso ter o ensino fundamental completo. Não existe a necessidade de ter experiência.
  • Atendente de Pedágio: Para se inscrever a essa vaga de trabalho é preciso ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo.
  • Auxiliar de Limpeza: Não existe exigência de escolaridade e não é preciso ter experiência anterior na função, pois a empresa contratante oferece treinamento completo.
  • Auxiliar de Linha de Produção: As vagas são para homens que possuem mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses na mesma função.
  • Costureira de Máquinas Industriais: Vaga exclusiva para mulheres, sendo preciso ter vivência no cargo.

Saiba que os novos funcionários do Mercado de Mandaguari vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho. Além disso, os profissionais receberão uma remuneração compatível ao mercado de trabalho.

Se você tem interesse em uma das vagas que estão sendo oferecidas pelo Mercado de Mandaguari, compareça na Agência do Trabalhador (Rua Manoel Antunes Pereira, nº 837) com os documentos pessoais para fazer o cadastro do seu currículo.

Leia também:  Lojas Farm abre 80 vagas para mulheres em Curitiba, São Paulo e Rio


Caso queira ter mais informações sobre essas oportunidades, acesse o site www.trabalho.pr.gov.br, lembrando que alterações e retificações poderão ser realizadas sem nenhum tipo de aviso anterior.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *