Programa de Trainee Ajinomoto 2014



Hoje temos uma dica bem especial para você que acabou de se formar e deseja começar a trabalhar em uma empresa que tem um grande reconhecimento de qualidade no setor de bens e consumo.

Saiba que a empresa Ajinomoto acaba de fazer o lançamento do seu mais novo Programa de Trainee 2014. A meta da empresa é aumentar o seu quadro de funcionários e oferecer aos mesmos as melhores estratégias para atuar em diversas funções, principalmente na área de logística.



Para se candidatar no Programa de Trainee Ajinomoto é preciso ter se formado em Engenharia de Alimentos ou Engenharia de Produção. A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou no final do ano passado.

Todas as pessoas interessadas deverão ter inglês avançado e possuir conhecimentos no Pacote Office. É fundamental ter também a disponibilidade para trabalhar na região de Piracicaba ou Campinas, cidades que ficam localizadas no Estado de São Paulo.



De acordo com a descrição feita pela empresa, o objetivo é encontrar pessoas que possuam comprometimento, positividade, empatia, dinamismo, entre outras características positivas. Se você tem esse perfil, então não deixe de se inscrever.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 31 de janeiro de 2014. Esse programa vai ter a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, mas isso ficará a critério da empresa que vai analisar o bom desenvolvimento do candidato.

Para cadastrar o seu currículo e se candidatar a essa oportunidade, acesse o site Vagas.com e pesquise pelo código v876112.

Saiba que a empresa Ajinomoto já atua no Brasil desde o ano de 1956 e desde então ela oferece um alto desempenho no seguimento de fabricação e de fornecimento de produtos que são relacionados às indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios. A empresa é considerada com uma das melhores para se trabalhar, por isso, se inscreva e boa sorte.

Leia também:  Programa de Trainee Burger King 2018 - Inscrições

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *