Sine disponibiliza 788 vagas em Belo Horizonte – MG



No dia 23 de janeiro de 2014 as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Belo Horizonte, localizada no estado de Minas Gerais, fizeram a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para profissionais que desejam atuar nas mais variadas funções.

Existem vagas de trabalho para atuar em cargos de nível fundamental, médio e de nível superior, e as ofertas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Alinhador de Direção, Aplicador de Silkscreen à Máquina, Arrematadeira, Arrumadeira de Hotel, Assessor Mobiliário, Assistente Administrativo, Balconista de Açougue, Chefe de Serviço de Limpeza, Conferente de Mercadoria, Consultor de Vendas, Cortador de Calçados, Embalador à Mão, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Mecânico de Automóvel e Manutenção de Automóveis, Mecânico de Motocicletas e Veículos Similares, Montador de Estruturas Metálicas, Montador de Móveis de Madeira, Operador de Caixa, Operador de Câmaras Frias, Operador de Guincho, Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Telemarketing Receptivo, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Padeiro Confeiteiro, Promotor de Vendas, Virador de Calçados, Técnico de Rede, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Supervisor Comercial, Supervisor de Caixas, Supervisor de Bilheteiros, Pedreiro e etc.



As unidades Sine que ficam em Belo Horizonte que você deve comparecer para cadastrar o seu currículo são:

Sine que fica localizado na cidade de Resolve. O endereço é Rua Santos Dumont, nº 363, com entrada também pela Rua dos Caetés, 342, Centro.



Sine Barreiro que fica na Rua Barão de Coromandel, nº 982.

Sine NIAT: Rua Espírito Santo, nº 505, 1º andar. Centro.

Leia também:  Trabalhe Conosco Senac SP - Como Enviar o Currículo e Concorrer às Vagas

Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, nº 1055, Venda Nova.

Para se candidatar em uma das vagas que estão abertas é preciso apresentar todos os documentos pessoais, sendo preciso ser os documentos originais, e não cópias. Para ter mais informações acesse portalpbh.pbh.gov.br e boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *