CAT-RJ divulga vagas de emprego para diversos níveis




A Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CAT/RJ), centro que atua no intermédio de mão de obra e conveniada do Ministério do Trabalho e Emprego, está divulgando a disponibilidade de 2.659 oportunidades de emprego para diferentes cargos e áreas de atuação.

Entre as oportunidades disponíveis, existem vagas para os cargos de: açougueiro, ajudante de confeiteiro, ajudante de carga e descarga,  atendente de balcão, auxiliar administrativo, atendente de lanchonete, auxiliar de estoque, padeiro, auxiliar de limpeza, pintor, copeiro, vidraceiro, costureira, cozinheiro, motorista, garçom, pedreiro, repositor de mercadorias, vendedor, entre outras profissões.


O nível de escolaridade é variável de acordo com o cargo desejado pelo profissional, mas há vagas para todos os níveis de escolaridade.

O CAT-RJ também está disponibilizando oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais, idosos e jovens a procura do primeiro espaço no mercado profissional. O valor da remuneração oferecida e benefícios adicionais variam de acordo com o cargo oferecido e a empresa contratante.

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrição presencialmente na rua Chaves Faria, n° 260, São Cristóvão. No momento da inscrição é necessário que o profissional esteja portando RG ou CNH (documentos de identificação com foto), carteira de trabalho, CPF e cartão do PIS/PASEP. O horário de funcionamento do posto de atendimento é das 8h às 17h.


Aqueles que preferirem e possuírem acesso à internet podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica do CAT-RJ: www.catrj.org.br. Os que optarem por efetuar a inscrição por meio da página eletrônica devem ter o cuidado de manter os dados cadastrais sempre atualizados, para que as vagas sejam ofertadas corretamente e para que nenhuma perda de oportunidade aconteça. Como a rotatividade do sistema é vasta, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *