Sabesp oferece Vagas para Aprendiz





A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) divulgou um edital informando sobre um processo de seleção voltado à contratação de aprendizes.

De acordo com o edital, poderão se candidatar estudantes do primeiro e do segundo ano do ensino médio, que tenham idade entre 14 e 21 anos até o dia da admissão.




Candidatos com deficiência não terão restrição de idade para se candidatar.

O total de vagas será de 565, sendo que a remuneração oferecida será de R$ 724,00 além de benefícios como: assistência médica, vale refeição e vale transporte.


O programa consistirá numa aprendizagem industrial que visa à formação dos estudantes para atuarem no cargo de Agente Administrativo, sendo que os mesmos aprenderão as funções práticas no dia a dia da companhia.

A carga horária será de quarenta horas semanais, sendo oito horas de teoria e trinta e duas horas de atividades práticas. O horário de trabalho será das 8:00 às 17:00.

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), a partir do dia 27 de janeiro.

O prazo de inscrições no programa está previsto para ser encerrado no dia 24 de fevereiro.

Os inscritos deverão confirmar a sua participação efetuando o pagamento da taxa de inscrição, que será cobrada no valor único de R$ 48,00.

Os selecionados irão atuar nas cidades atendidas pela Sabesp no Estado de São Paulo.

O processo de seleção dos candidatos será feito através de uma prova objetiva, que contempla 60 questões de Língua Portuguesa (20), Matemática (20), Geografia (10) e História (10).

A duração total do programa será de dois anos.

A realização da prova deverá acontecer no dia 30 de março, sendo que a duração da avaliação será de três horas e trinta minutos.

Informações mais detalhadas sobre o processo de seleção poderão ser obtidas no edital.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *