Supermercados Mundial e Walmart abrem diversas vagas para RJ e PE





Recentemente, as redes de supermercados Mundial e Walmart informaram que estão realizando seleções para a contratação de novos funcionários. As vagas oferecidas serão direcionadas para diversas áreas das empresas. Confira os detalhes de cada uma:

A Rede de Supermercados Mundial abrem no total 170 oportunidades. A informação é de que as chances são para as áreas de açougue e também mercearia. A atuação deverá ocorrer nas 19 lojas da rede situadas no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que as oportunidades oferecidas para o cargo de empacotador, que nesse caso serão 50 chances, serão destinadas para as filiais situadas em Botafogo e Copacabana. Além de contar com nível fundamental completo, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar até as 23 horas.




Os candidatos interessados deverão se dirigir para Av. Itaóca, n°2.532, em dias úteis, a partir das 08h. Os mesmos deverão portar sua documentação pessoal. O currículo deverá ser enviado para e-mail fabiane@supermecadosmundial.com.br. Não foi informado a data de encerramento das seleções.

Os salários não foram informados. Mas a empresa avisa que o mesmo é compatível com os praticados no mercado. Além do vencimento mensal, os contratados terão direito a diversos benefícios. A seleção dos participantes contará com entrevistas e palestra de integração.


Já no caso da Rede Walmart, a informação é de que o recrutamento abre 85 vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Todas as vagas serão para o estado de Pernambuco. De acordo com o informado pelo Walmart os contratados deverão exercer suas funções em diversas marcas do grupo como, por exemplo, o Maxxi, o BomPreço e TodoDia. A carga horária será variada. As atuações deverão ocorrer nas áreas administrativas e também de atendimento ao cliente.

Além do nível fundamental completo o interessado deverá ter idade acima de 18 anos. Para concorrer, não será requerido experiência no setor. A empresa informa que os salários estão de acordo com o mercado e que oferece diversos benefícios, como vale-transporte, assistência médica e vale-alimentação. Para participar da seleção o interessado deverá enviar currículo para o e-mail diversidade@wal-mart.com até o fim do mês de janeiro.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *