Kalunga oferece Vagas de Emprego Temporário em SP



No começo do ano, muitas são as lojas, comércios e empresas em geral que precisam fazer a contratação de novas pessoas em caráter temporário, pois com novas pessoas é possível atender da melhor forma os consumidores brasileiros que precisam comprar itens escolares para a volta às aulas, não é verdade?

Pensando exatamente nisso, a Kalunga fez a divulgação da necessidade de contratar 140 profissionais. Essas vagas são para início imediato, onde os contratados deverão atuar até o mês de março de 2014.



Márcia Assim, gerente de setor de Recursos Humanos de uma das lojas Kalunga, menciona que existe sim uma grande possibilidade de efetivação caso o funcionário mostre seriedade, compromisso e se destaque na função que for contratado para exercer.

Para se inscrever é preciso ter idade superior a 18 anos e possuir o ensino médio completo, sendo um grande diferencial aqueles que já possuem vivência anterior na função de pelo menos 6 meses.



Todas as oportunidades são para atuar no Estado de São Paulo, sendo preciso ter fácil acesso e disponibilidade para trabalhar durante os finais de semana.

Conforme descrito pela própria empresa, os candidatos que possuem necessidades especiais também poderão se candidatar.

A contratação maior vai ser para área de Vendas, para atuar como Auxiliar de Loja ou na função de Estoque. Por isso, se você tem interesse em atuar em um desses cargos, se candidate o quanto antes enviando um e-mail para recrutamento@kalunga.com.br.

Vai ser pago salário fixo mais benefícios que são comuns, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, entre outros.

O processo seletivo vai ser feito em um único dia, porém, em duas fases, sendo uma prova de múltipla escolha e uma entrevista pessoal. Se prepare desde já e boa sorte.

Leia também:  Trabalho Temporário para o Final do Ano - São José dos Campos (SP)

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *