Trabalho na C&A – Vagas de Emprego para Deficientes em SP





No nosso país existe o Decreto Federal de nº 3.298/99, que garante que vagas em empresas e também em concurso públicos sejam destinadas a profissionais que possuem algum tipo de deficiência física, pois eles podem agregar muito ao quadro de funcionários de qualquer organização.

Pensando nisso, a empresa C&A, que é uma das melhores que existe no Brasil para trabalhar, fez a divulgação da abertura de 75 vagas que são direcionadas exclusivamente para esse público alvo.




Todas as vagas que estão disponíveis são para atuar na Capital do Estado de São Paulo e também em cidades do interior.

Para se candidatar é preciso ter idade superior a 18 anos e possuir o ensino médio completo. Saiba que a empresa não exige experiência anterior, pois a C&A conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer treinamento.


O trabalho vai ser realizado em uma escala de 6×1 e as folgas vão cair na semana, de acordo com uma escala, tendo um domingo de folga no mês. É preciso ter disponibilidade de horário.

O candidato que for contratado pela C&A deverá apresentar laudo médico que ateste a espécie e o grau de deficiência. Junto com esse atestado, já deverá ser entregue a carteira de trabalho e as cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Número do PIS, Título de Eleitor, entre outros).

Se você tem interesse nessa vaga, envie agora mesmo o seu currículo para o site oficial da empresa, através do endereço eletrônico www.cea.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail rh.recrutamento@cea.com.br.

O processo seletivo vai ser feito ainda no mês de fevereiro, por isso fique atento na sua caixa de e-mail ou nos telefones que informar para contato, pois se você tiver o perfil que a empresa deseja contratar logo eles vão entrar em contato.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *