BT Call Center oferece Vagas de Emprego para Agente de Atendimento em Curitiba PR



A BT Call Center, uma empresa do grupo Oi que atua no ramo desde 2007, está realizando um processo seletivo para a contratação de Agentes de Atendimento. Ao todo, são 250 vagas permanentes na cidade de Curitiba (PR).

Para se candidatar à vaga, não é preciso ter experiência profissional. Os requisitos são apenas que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham concluído o ensino médio, conheçam o básico de informática e tenham disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.



Entre os benefícios que a companhia oferece estão: treinamento remunerado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, auxílio creche e plano de saúde. Além disso, a BT Call Center também possui um plano de carreira que disponibiliza ao colaborador o desenvolvimento de seus talentos, sendo que anualmente 10% do quadro geral é promovido.

O setor de call center passou por um processo de profissionalização acadêmica no Brasil com a implantação de cursos de Gestão de Serviços em Atendimento, ministrado em algumas instituições de ensino superior brasileiras. Vale destacar o envolvimento do professor Kendi Sakamoto, com forte atuação como coordenador do curso de Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes da Unibero Brigadeiro. O ingresso do setor no ambiente acadêmico se deu em 2005 e dois anos depois, em 2007, foi formada a primeira turma.



Talvez devido à oferta de cursos de graduação na área, o call center é um dos setores que mais emprega no Brasil, com mais de 600.000 empregos diretos. As companhias brasileiras possuem tecnologia de ponta e mão-de-obra capacitada para atender diversos tipos de serviços de empresas brasileiras e estrangeiras. Hoje o Brasil concentra mais de 60% dos call centers na América Latina. Por isso, para quem busca crescimento profissional, vale a pena investir nesta área.

Leia também:  Grupo IMC anuncia abertura de Vagas no Rio de Janeiro

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento.pr.brtcc@brtcc.com.br. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente na Travessa Jesuíno Marcondes, 37, no Centro de Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 644 31 11.

Por Nathália Sartorato

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *