Estágio em Relações Internacionais na BM&FBovespa



BM&FBOVESPA é uma das empresas mais importantes e tradicionais do cenário nacional, principalmente por ela estar relacionada diretamente com as transações comerciais e financeiras do mercado brasileiro. Localizada na capital do estado de São Paulo e com atividades que misturam taxas, juros, moedas, aplicações, ações que vivem despencando ou subindo, anunciou que está com vagas abertas para o programa de Estágio em Relações Internacionais.

Para participar desse concurso o candidato precisa possuir uma formação prevista entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, Relações Internacionais e Engenharia de Produção.



Esse estágio requer que o candidato realize as atividades em um período de 6 horas diárias onde aqueles que estudam no período noturno já tem um horário estabelecido para realizar que corresponde das 09:00 horas até às 16:00 horas, além de possuir o inglês em nível fluente e também é desejável o espanhol.

O Pacote Office também é outro ponto que não pode ser dispensado, principalmente se o candidato conhecer o programa Excel que vai extremamente utilizado.



Já ficou interessado nessa vaga?

O início já foi definido como imediato e o candidato precisa ficar habituado a desenvolver as seguintes atividades:

  • Atualizar os vários tipos de bancos de dados e apresentações institucionais referentes a área;
  • Acompanhar os principais acontecimentos dos mercados financeiros e também das bolsas mundiais através das mais diversas formas de notícias;
  • Realizar análises de dados do mercado, das bolsas e das instituições parceiras;
  • Elaborar relatórios sobre desempenho das bolsas e dos mercados para que com isso ocorra desenvolvimento nos projetos da área;
  • Realizar reuniões diretamente com as instituições parceiras e com os membros do mercado financeiro.
Leia também:  Samsung anuncia Vagas de Estágio no Brasil 2018

Para aqueles interessados no estágio vão contar com os benefícios já oferecidos no mercado como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição e vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais e convênio com academia BioRitmo próximo ao prédio da BM&FBovespa, localizada no centro da cidade.

 No caso de dúvidas entre em contato com flora.guimaraes@ciadetalentos.com.br

Inscrições no endereçohttp://www.ciadetalentos.com.br/vagas/bmfbovespa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *