Grupo Pão de Açúcar – Programa Liderança no Varejo 2014



No Brasil existem diversos Programas de Trainee, porém, poucos funcionam de forma eficaz como o Projeto Liderança no Varejo, patrocinado pelo Grupo Pão de Açúcar. Pode participar deste projeto qualquer tipo de candidato, desde os que já trabalham no quadro de funcionários do empreendimento até perfis que nunca exerceram trabalho na empresa.

Quem deseja participar do projeto precisa ter os seguintes requisitos: Idade acima de 18 anos, disposição para viajar ou mudar de residência, vivência em chefia ou liderança, experiência comprovada, nível superior completo e inglês intermediário. Colaboradores que já trabalham para a empresa também precisam dos mesmos requisitos. As condições consideradas indispensáveis quanto ao perfil comportamental são: disciplina, garra, determinação, humildade e equilíbrio das emoções.



Depois de realizar o programa, as pessoas que conseguirem a aprovação podem assumir um dos seguintes postos de trabalho: Gerente (Loja / Supermercado), Chefe de Operações, Chefe de Seção, Coordenador de Prevenção / Perda, Comprador (SR) e Coordenador (SR).

De acordo com as informações colhidas no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, o Programa trabalha objetivando a prática de trazer sustentabilidade para a principal meta do empreendimento, ou seja, crescer com qualidade e satisfazer os anseios que surgem por parte da clientela. Para isso a empresa faz questão de atuar na formação dos profissionais, que depois de constantes treinamentos ficam preparados a assumir postos de trabalho que requerem confiança.



Quem possui o desejo de trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil e também se identifica com os valores da empresa, pode cadastrar o currículo e ter chances de participar do processo de seleção. Para isso existe a necessidade de entrar no site oficial do Grupo Pão de Açúcar e fazer o cadastro dos dados pessoais e profissionais. Se existir interesse por parte da empresa, os recrutadores entrarão em contato via telefone ou correio eletrônico. Cadastre os seus dados com o máximo de atenção.

Leia também:  Pão de Açúcar abre 140 chances de emprego em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Por Renato Duarte Plantier

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *