FGTAS anuncia 240 vagas de trabalho em Caxias do Sul (RS)



A cada dia que passa o número de pessoas que vivem na cidade de Caxias do Sul, estado do Rio Grande do Sul, aumenta ainda mais, e de acordo com o último levantamento, existem em média 341.180 habitantes.

Conforme o seu crescimento está sendo bem considerável, as empresas encontram a necessidade também de aumentar o número de contratações.



E de acordo com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), no dia 5 de fevereiro de 2014 foram abertas 240 vagas de trabalho que são direcionadas para profissionais que desejam atuar em diversas funções.

Todas as vagas são para começar ainda nesse mês, sendo preciso ter ao menos 18 anos e o ensino fundamental para se candidatar. Porém, vale ressaltar que ainda existem oportunidades para profissionais de nível médio, de nível superior e também para pessoas que possuem necessidades especiais.



Algumas das vagas disponíveis são para atuar nos cargos de:

  • Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Pátio de Sucata, Ajudante de Pintor de Automóveis, Arrumadeira de Hotel, Assistente Administrativo, Assistente de Analista de Produtos, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar de Costureira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Dobrador de Metais, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Elétrica, Auxiliar de Hidráulica e Segurança, Balconista de Açougue, Caixa de Loja, Coordenador Administrativo, Costureira de Reparação de Roupas, Demonstrador de Mercadoria, Empacotador a Mão, Estofador de Móveis, Fiscal de Loja, Mecânico de Bicicletas, Oficial de Serviços Gerais, Oxicortador a mão e Máquina, Padeiro Confeiteiro, Pintor, Recreacionista, Serralheiro, Servente de Obras, Supervisor Comercial, Técnico de Enfermagem, Vendedor entre outras.

E se você tem interesse em cadastrar o seu currículo e até mesmo fazer parte do processo seletivo de uma das empresas contratantes, saiba que isso deverá ser feito pessoalmente na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social que fica situada na Avenida Júlio de Castilhos, nº. 1.478.

Leia também:  Vagas temporárias para a Páscoa 2010

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *