Sine de Natal (RN) abre 67 vagas de trabalho




Se você mora na cidade de Natal, que fica no estado do Rio Grande do Norte, e tem como objetivo profissional conseguir uma boa oportunidade de trabalho ainda nesse mês de fevereiro, saiba que esse seu desejo pode sim se tornar real, basta se candidatar a uma das vagas de trabalho que estão sendo divulgadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade.

O Sistema Nacional de Emprego de Natal publicou em seu site a informação sobre a abertura de 67 novas vagas, sendo elas encaminhas para jovens que procuram o seu primeiro trabalho e até para profissionais conceituados em uma área de atuação, ou seja, com formação superior.


Algumas das ofertas de emprego que estão disponíveis de acordo com a agência que faz atendimento específico ao trabalhador da região são:

Auxiliar de Limpeza:

  • Existem 6 vagas abertas para exercer essa função, e para se candidatar é preciso ter ao menos o ensino fundamental e não existe a necessidade de experiência anterior.

Caldeireiro Montador:


  • São 16 ofertas para atuar nesse cargo, e todas são para candidatos do sexo masculino que possuem vivência no cargo de pelo menos 6 meses.

Copeiro:

  • Foram abertas 10 oportunidades para esse cargo, sendo preciso ter ensino fundamental ou médio completo, e candidatos com experiência terão mais chances.

Costureira em Geral:

  • São 3 vagas abertas para mulheres, sendo preciso ter experiência. E saiba que existem muitas outras ofertas.

Todas as pessoas que desejarem se candidatar a uma das ofertas de emprego deverão comparecer no Sine de Natal com os documentos pessoais que são a Carteira de Identidade ou qualquer outro documento com foto, Cadastro de Pessoa Física, mais conhecido por CPF e a Carteira de Trabalho que contém os registros de trabalhos anteriores.

Apresentar a Carteira de Trabalho é essencial para identificar qual é a vaga que mais combina com o perfil solicitado pela empresa.

Para encontrar a unidade de atendimento que fica mais perto de você clique aqui.

Relacionados



16 comentários em “Sine de Natal (RN) abre 67 vagas de trabalho

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *