1,4 mil vagas abertas em Campos dos Goytacazes – RJ





A cidade de Campos dos Goytacazes é uma das principais do estado do Rio de Janeiro, pois hoje ela conta com mais de 477.208 moradores, o que se refere a 51% de todos os habitantes do estado. Exatamente por esse motivo que o número de ofertas de emprego nesse local deve seguir a mesma proporção, e se você deseja encontrar uma oportunidade nessa região, saiba que o Balcão de Empregos da região fez a divulgação da abertura de mais de 1.400 vagas.

Essa publicação foi feita no dia 6 de fevereiro de 2014 e todas as vagas disponíveis são para começar imediatamente, e caso você tenham mais de 18 anos, veja abaixo quais são as ofertas que combinam com o seu perfil profissional.




Acompanhante de Idoso, Administrador de Imóveis, Agente de Vendas, Ajudante Geral, Ajudante de Açougue, Ajudante de Caminhão, Ajudante de Carrinho de Lanches, Churrasqueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Mecânico, Motorista, Operador de Dragas, Padeiro, Pedreiro, Pintor Automotivo, Produção, Repositor. Serralheiro, Analista de Sistema, Aplicador de Vinil Adesivo, Armador de Ferragens, Caixa para Supermercado, Chaveiro e Cuteleiro, Cuidador de Idoso, Estagiário (em Administração e Direito), Eletricista Geral, Eletricista de Automóveis, Encarregado de Obra de Arte Corrente, Garçom/Garçonete, Jovem Aprendiz, Operador de Betoneira, Operador de Caixa, Operador de Frios, Operador de Munck, Operador de Plotter de Recorte Eletrônico, Produção, Pesquisador Vendedor Externo, Pilotista para Lavanderia e etc.

E se você não possui experiência profissional anterior, saiba que existem também ofertas para o primeiro emprego, porém, para ter acesso a essas informações é preciso comparecer pessoalmente no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes que fica localizado na Avenida 28 de Março, nº. 533.


No atendimento você vai fazer o cadastro do seu currículo, e então o atendente vai analisar o seu currículo, cursos e conhecimentos gerais para te encaminhar para a proposta mais adequada. Você já sai de lá com uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus



2 comentários em “1,4 mil vagas abertas em Campos dos Goytacazes – RJ

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *