Sine de Três Corações – MG oferece 29 oportunidades



A cidade de Três Corações é uma das mais populosas do estado de Minas Gerais, e exatamente por esse motivo é que essa é uma região que precisa realizar sempre novas contratações de funcionários para atuar no setor do comércio, da indústria e demais departamentos. Essa é a forma de melhorar o desenvolvimento da cidade e também aumentar o nível de qualidade de vida dos moradores desse local.

E, pensando nisso, foi feita a divulgação no dia 6 de fevereiro de 2014, pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Corações fez a divulgação da abertura de 29 novas vagas, sendo elas para início imediato.



Se você está desempregado, e tem mais de 18 anos de idade, então você vai poder se candidatar a uma das ofertas, porém, o ideal é que você faça o cadastro do seu currículo o quanto antes.

Saiba que para fazer a sua candidatura a uma das ofertas de trabalho é preciso comparecer no Sine de Três Corações que fica localizado na Rua Pedro Bonésio, nº. 415, Centro, a partir das 8 horas da manhã com todos os seus documentos.



Para se cadastrar leve o seu RG, CPF e carteira de trabalho, e caso não tenha alguns dos documentos acesse o site da Prefeitura da cidade através do link www.trescoracoes.mg.gov.br e veja como solicitar o quanto antes.

E saiba que as ofertas de emprego são para atuar nos seguintes cargos: Analista de Recursos Humanos, Atendente de Açougue, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Engenharia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Produção, Caseiro, Consultor Técnico, Eletricista, Engenheiro, Fiscal de Loja, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Máquinas Industriais, Operador de Balança, Operador Caixa, Operador Central de Produção, Operador Máquina, Recepcionista, Técnico Eletromecânico, Técnico Eletromecânico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletromecânico Suporte Júnior e etc.

Leia também:  Clickon 2013 SP - Vagas de Emprego

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *