Vagas de emprego Casas Bahia 2014



No dia 6 de fevereiro a Casas Bahia fez a divulgação da abertura de mais de 300 oportunidades de trabalho, sendo o momento ideal para você que deseja voltar ao mercado de trabalho, pois saiba que a empresa deseja admitir profissionais para que desejem atuar nas mais variadas funções.

Todas as ofertas são para trabalhar no estado de São Paulo, Paraná e em Minas Gerais, e as principais ofertas que estão disponíveis são para exercer as funções de auxiliar de estoque e servente de limpeza, assistente técnico e fiscal de prevenção de perdas, analista de crédito e cobrança, operador de caixa, vendedor e auxiliar de escritório.



Mas o que é preciso para se inscrever a essas oportunidades de emprego?

Para se candidatar às lojas Casas Bahia solicitam apenas que os candidatos tenham mais de 18 anos, e o ensino médio completo e conhecimentos em informática, porém, os interessados a vaga de auxiliar de estoque e servente de limpeza é necessário ter ensino fundamental completo, e os candidatos que desejam atuar como auxiliar de limpeza precisam ser alfabetizados.

A empresa vai pagar a todos os novos funcionários o salário em um valor compatível com o mercado, os vendedores ainda não receber comissão sobre as vendas, e todos ainda vão ter direito a receber cesta básica, auxílio faculdade, cartão mamãe, vale refeição, vale transporte, assistência médica, cartão farmácia e etc.



E se você tem interesse em se candidatar acesse agora mesmo o endereço eletrônico www.viavarejo.com.br e depois clique na opção Trabalhe Conosco, depois vá até a página de oportunidades e se candidate o quanto antes.

A contratação vai ser feita para início imediato, e todos deverão passar pelas fases eliminatórias do processo seletivo. A jornada de trabalho vai ser de 40 ou de 44 horas por semana, sendo preciso ter a disponibilidade de horário, pois algumas vagas são para trabalhar também durante os finais de semana. 

Leia também:  Parx Estacionamentos - Vagas de Emprego em São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *