Grupo Assaí Atacadista abre vagas de Separadores de Congelados em Osasco (SP)



O Grupo Assaí Atacadista, marca do Grupo Pão de Açúcar, está com 5 vagas abertas para Separadores de Congelados que residem em Osasco, na região de São Paulo. De acordo com informações do site oficial, não existe a necessidade de ter experiência na área. Oportunidades para homens e mulheres que tenham idade igual ou superior de 18 anos.

Funcionários são treinados para separar os produtos. Necessário obedecer às normas que se relacionam com as regras estipuladas por superiores no sentido de deixar o ambiente de trabalho com maior organização possível.



Trabalhadores precisam saber quais os valores que se referem à quantidade de produtos que foi perdida. Necessitam descobrir os pesos legítimos dos bens comercializados na rede Pão de Açúcar. Também trabalham com pallets.

Durante o trabalho deve existir o máximo de atenção no sentido de transitar com equipamentos e em diminuir o valor das perdas. Funcionários do setor precisam participar, não apenas das contagens, como também no ato de elaborar inventários. Outro tipo de rotina inerente à função consiste em carregar os veículos de acordo com as principais regras do carregamento.



O trabalho acontece em regime 6X1 e com carteira assinada. Há dois tipos de horários disponíveis, das 22h às 6h ou das 6h às 14h. Remuneração de R$ 1.180, além de 20% adicionais referentes à insalubridade.

O empreendimento oferece os seguintes benefícios: auxílio funeral, descontos em compras da loja, licença maternidade estendida, kit enxoval, cartão mamãe, participação nos lucros, VT (vale-transporte), seguro de vida, cesta básica, cooperativa de crédito, assistências (médica e odontológica), cartão corporativo e refeição no local.

Para enviar o currículo entre no site do Pão de Açúcar, clique no link “trabalhe conosco” (ou clicar aqui) e registre as informações solicitadas. Se existir interesse os recrutadores devem enviar e-mail ou ligar ao telefone do candidato.

Leia também:  Vagas de emprego na Prosecurity em SP

Por Renato Duarte Plantier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *