Grupo Pão de Açúcar tem vagas abertas de Operadores de Loja



O Grupo Pão de Açúcar (GPA), companhia que conta com valor além do que 155 mil colaboradores, abriu 100 vagas para Operadores de Loja (Repositor na cidade de São Paulo). Vaga interessante para quem nunca trabalhou, visto que o empreendimento não exige experiência e realiza treinamentos para que profissionais trabalhem de acordo com a expectativa dos administradores.

Vagas às mulheres e aos homens que sejam maiores de idade e tenham curso fundamental concluído, em escola reconhecida no Ministério da Educação e Cultura (MEC). Deve existir a disposição para poder trabalhar durante os finais de semana com qualidade, força de vontade, humildade, vontade de aprender e atuar em equipe. Também há necessidade de ter tempo para participar dos treinamentos remunerados que a empresa oferece no sentido de melhorar as perícias no quadro de funcionários.



Durante o trabalho os profissionais precisam repor os produtos nas gôndolas de acordo com os ensinamentos teóricos e técnicos que foram concedidos de forma prévia por parte da empresa. Também necessitam atender o cliente com o máximo de qualidade e vontade de “servir bem”, fato que representa uma das regras corporativas para conseguir brilhar no Grupo Pão de Açúcar. Organizar os produtos de acordo com os padrões do empreendimento representa outro aspecto fundamental.

A jornada acontece em sistema 6X1, isto é, um dia de folga para cada seis de trabalho. Chance de descanso em domingos alternados. Há dois horários disponíveis para desempenhar as atividades trabalhistas: das 07h às 14h30 ou das 14h30 às 22h30.



Quem tem interesse em seguir ao processo seletivo precisa cadastrar o currículo no site institucional do GPA. Para isso, faça o acesso e depois clique no link denominado “trabalhe conosco”. Na sequência, vai abrir uma nova página. Quando isso acontecer selecione a opção intitulada “100 vagas para Operadores de Loja na cidade do Rio de Janeiro”.

Por Renato Duarte Plantier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *