Grupo Pão de Açúcar tem vagas de Operadores de Caixa





O Grupo Pão de Açúcar abriu 35 vagas para Operadores de Caixa em Niterói, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a empresa indica não ser necessário ter experiência para participar do processo seletivo, embora trabalhadores experientes tenham vantagens em conquistar o posto de trabalho.

Pessoas que desejam trabalhar no Grupo Pão de Açúcar, como Operadores de Caixa, atuam com atividades profissionais como abrir e fechar o caixa de forma diária, primando por contabilizar corretamente. Também têm a responsabilidade de finalizar as vendas. Organização no ambiente de trabalho representa pré-requisito fundamental, além de conseguir trabalhar em grupo de modo qualitativo. Receber valores e realizar funções de caixa, dois aspectos que acontecem com rotina no dia a dia.




O trabalho tem jornada de seis por um (6X1), com uma folga por semana. O regime de contratação acontece em carteira assinada e CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com trabalhadores podendo gozar dos direitos trabalhistas, como ter férias, por exemplo. Necessário ter idade igual ou além de dezoito anos, além da disposição para trabalhar de tarde ou à noite. Remuneração de R$ 730. Benefícios salariais:

– Cartão mamãe (R$ 100 por filho);


– Cesta Básica;

– Cartão Multicheque com 5% de desconto em compras nas lojas das marcas do Grupo; seguro de vida; kit escola; refeição no local e convênios (médico e odontológico).

Como se candidatar?

Pessoas que se interessam em participar do processo seletivo precisam cadastrar o currículo profissional no site do Pão de Açúcar. Necessário preencher com o máximo de cuidado as informações solicitadas, do contrário pode acontecer conjuntos de erros que são desfavoráveis ao processo seletivo, conforme indica a própria empresa. Clique no link ou entre no site da companhia e depois selecione a opção “conheça as nossas vagas”. Na sequência escolha a alternativa denominada “Vagas para Operadores de Caixa em Niterói”.

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *