PAT de Ribeirão Pires (SP) oferece 360 vagas pra divesos níveis



O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que fica localizado na cidade de Ribeirão Pires, estado de São Paulo, fez a divulgação sobre a abertura de novas ofertas de trabalho, e isso aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2014, sendo uma notícia atual, e ideal para você que está desempregado.

De acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador todas as vagas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos e que possuem pelo menos a alfabetização. Existem ofertas para aqueles que procuram o primeiro emprego, estágio, vagas para candidatos que possuem necessidades especiais e etc. Caso você deseje conhecer as propostas, veja abaixo a relação das vagas que possuem maior destaque:



Açougueiro: Para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino fundamental completo e ter experiência anterior na função.

Atendente Central Telemarketing: Existem vagas para homens e mulheres com mais de 18 anos, sendo preciso ter o ensino médio completo. A empresa contratante não exige experiência, pois ela conta com uma equipe que oferece treinamento.



Auxiliar Técnico em Enfermagem: Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino técnico mais horas de estágio.

As outras vagas oferecidas são para trabalhar como: Caseiro, Cortador de Roupas, Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Montador de Andaimes, Mecânico, Pintor de edifícios e etc.

Saiba que todas as vagas que foram citadas acima são para início imediato, e os contratados vão ter a carteira registrada desde o primeiro dia de atuação. O salário vai ser pago de acordo com o mercado, além dos benefícios.

Para cadastrar o seu currículo e receber uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo é preciso comparecer pessoalmente na agência de atendimento do trabalhador que fica na Avenida Capitão José Gallo, nº. 55, Centro.

Leia também:  Empregos Grupo Companhia - Vagas de trabalho em São Paulo

Não se esqueça de levar os seus documentos pessoais. O atendimento só será feito mediante a apresentação de todos os documentos pessoais e originais.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *