Asyst oferece Novas Vagas de Emprego na área de TI



Se você é um profissional da área de Tecnologia da Informação e está à procura de uma boa proposta de emprego, saiba que nesse momento a empresa que é considerada como a maior na área de suporte ao usuário final está fazendo novas contratações.

Estamos falando da empresa Asyst, que é considerada como uma das melhores para se trabalhar, a prova disso são os milhares de colaboradores ativos e satisfeitos com o ambiente de trabalho.



Se você deseja ser o próximo colaborador da Asyst, saiba que existem 198 oportunidades disponíveis para início imediato. As vagas são direcionadas aos candidatos que moram nas cidades de Camaçari (BA), Miracatu (SP), Campinas (SP), Volta Redonda (RJ), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Brasília (DF), Guará (DF), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Taboão da Serra (SP), Itapevi (SP), Barretos (SP), Registro (SP), São Carlos (SP), Apiaí (SP) e Votuporanga (SP).

As ofertas de emprego são para atuar nas seguintes funções: Analista de Sistemas, Analista de Telecomunicações, Técnico de Suporte a Campo, Analista de Segurança da Informação, Técnico de Cabeamento de Redes, Administrador de Redes e Analista de Suporte.



Para se candidatar a uma dessas ofertas é preciso ter o ensino superior ou técnico em área relacionada à informática, sendo fundamental ter algum tipo de vivência na função de interesse.

A contratação vai ser feita através do método celetista, onde vai ser pago um salário com valor compatível ao mercado.

O processo seletivo vai ser composto por prova, dinâmica e entrevista pessoal.

Se você tem o perfil solicitado pela empresa, envie o seu currículo pelo site www.asystinternational.com ou mande para o e-mail selecao@asystinternational.com.

Leia também:  NURAP oferece 20 Vagas de Emprego para Deficientes - São Paulo SP

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *