PAT de Mongaguá (SP) oferece vagas de emprego para vários cargos



Se você mora na baixada, na cidade de Mongaguá, que fica localizada no Estado de São Paulo, ou tem fácil acesso a essa região, e está à procura de uma nova oferta de emprego, saiba que no dia 7 de fevereiro de 2014 foram divulgadas a abertura de novas ofertas de trabalho.

Foram abertas 68 vagas de emprego para exercer diversas funções, e as empresas que estão procurando novos profissionais desejam encontrar pessoas que tenham responsabilidade, que sejam éticos, e que desejem crescer junto, vestir a camisa e exercer uma nova função através dos planos de carreira que são oferecidos.



Vai ser pago aos novos funcionários o salário de acordo com a categoria, mais os benefícios, e todos vão ter a carteira registrada desde o primeiro dia. Veja abaixo uma lista que existem as principais ofertas de trabalho e não deixe essas oportunidades passar sem que tente ser o novo contratado:

– Açougueiro, Ajudante Geral, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Pizzaiolo, Atendente de Balcão, Atendente de Telemarketing Ativo e Receptivo, Auxiliar de Loja, Auxiliar de Mecânico, Barman, Cozinheira, Editor de Photoshop, Eletricista, Encanador, Instalador de Alarmes, Mecânico Alinhador, Mecânico de Manutenção, Mecânico Auxiliar, Motorista com CNH Categoria D, Nutricionista, Operador de Caixa, Pedreiro, Técnico de Manutenção Residencial, Vendedor Externo, entre outras.



Algumas dessas ofertas estão sendo direcionadas para candidatos que não possuem experiência e para candidatos que são portadores de necessidades especiais.

Se você acha que essa é uma boa proposta e tem interesse em se candidatar, compareça o quanto antes no PAT de Mongaguá que fica localizado na Praça Jacoub Koukdjian, nº 167, 3º piso, Centro.

Leia também:  AGP abre 500 Vagas de Emprego em São Paulo

Para se inscrever é preciso levar todos os seus documentos pessoais, como o RG, o CPF e a carteira de trabalho. O atendimento só acontece em dias úteis e em horário comercial.

Para conhecer as novas ofertas de trabalho que são feitas semanalmente acesse o site mongagua.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *