Programa Jovem Aprendiz CSU Contact Center





Você que é jovem e está em busca do seu primeiro emprego desejando uma oportunidade de capacitação profissional para o mercado de trabalho e ainda ser remunerado por isso, saiba que uma ótima oportunidade de começar a sua vida profissional está sendo oferecida pela empresa CSU Contact, que informou que está oferecendo 100 vagas de trabalho em seu Programa Jovem Aprendiz do Grupo CSU.

O Grupo CSU é especializado em prestar serviços de help desk, teleatendimento, cobrança e televendas, sendo que o Programa Jovem Aprendiz selecionará jovens que tenham entre 18 e 23 anos e que possuam ensino médio completo.




Os candidatos do sexo masculino somente poderão se candidatar ao programa, se apresentarem a sua carteira de reservista, comprovando a sua dispensa do serviço militar.

O programa consistirá em capacitar e treinar os jovens nas atividades do dia a dia de trabalho, na convivência com profissionais experientes e com as responsabilidades de um profissional efetivo da companhia, sendo que a jornada de trabalho diária será de seis horas, totalizando 20 horas semanais.


A rotina semanal dos aprendizes será planejada da seguinte forma: quatro dias da semana os aprendizes atuarão em seus postos de trabalho, e um dia da semana, os aprendizes participarão de cursos de capacitação ministrados pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) em salas de treinamento na própria empresa.

A CSU concederá aos selecionados benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

Os selecionados atuarão na unidade da empresa localizada em Alphaville, em Barueri no estado de São Paulo, sendo que os selecionadores darão preferência no processo de seleção, a candidatos que residam na região Oeste da Grande São Paulo.

Os interessados em concorrer às vagas descritas acima, deverão acessar o endereço eletrônico da própria CSU (www.csu.com.br).

O prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz CSU, estarão abertas até o dia 28 de fevereiro de 2014.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *