Empregos na Tip Top – Vagas para Vendedor, Gerente e Estoquista

Categoria: Emprego, Estoquista, Gerente, Tip Top, Vendedor

  

A empresa Tip Top está realizando a divulgação sobre a abertura de mais de 100 oportunidades de trabalho para atuar em diversas regiões do Brasil, sendo elas direcionadas para candidatos de nível médio e de nível superior.

De acordo com o banco de talentos da Tip Top, além dessas vagas que estão abertas para início imediato, existe a previsão de que em breve vão surgir cerca de 120 novas vagas, pois existe um projeto de expansão, ou seja, novas lojas serão inauguradas nas regiões norte e sul do país. Essas vagas estarão disponíveis até o mês de dezembro desse ano.

Mas as vagas que devem ser preenchidas agora são para atuar nos cargos de vendedor, gerente de loja e estoquista.

Para se candidatar a vaga de estoquista é preciso ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo. A empresa não exige experiência anterior na função, pois ela oferece o treinamento completo.

Já os candidatos à vaga de vendedor deverão ter também o ensino médio completo ou o ensino superior em curso. Para essa oportunidade é preciso ter vivência anterior na função de pelo menos 6 meses. Também é fundamental ser bem comunicativo.




Por fim, os interessados na vaga de gerente precisam ter o ensino superior completo ou em curso na área administrativa. Também é preciso ter experiência anterior comprovada em carteira de pelo menos 1 ano.

A empresa vai pagar aos novos funcionários um salário com valor bem atrativo, além de todos os demais benefícios do mercado.

Se você tem interesse em uma das oportunidades que citamos acima, se candidate ainda hoje enviando o seu currículo através do site www.tiptop.com.br. Se preferir envie esse documento para o e-mail sejatiptop@tiptop.com.br.

A seleção vai ser feita ainda nesse mês de fevereiro, através de prova, dinâmica de grupo, entrevista pessoal com gestores da Tip Top e exame admissional.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário